quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Perder peso com quitosana

 
Você pode eliminar as gorduras extras do seu corpo com um alimento natural.

Essa novidade se chama quitosana, uma fibra extraída da casquinha de animais do mar, como camarão e lagosta. Esse poderoso complemento alimentar deve ser ingerido de 15 minutos a meia hora antes das refeições. Seguida essa recomendação, ele elimina aqueles quilinhos a mais que iriam virar pneuzinhos e saltar da sua calça.
Muitas mulheres já fizeram loucuras em busca de uns quilos a menos na balança. Muitas vezes essas dietas “milagrosas” mais prejudicam a saúde do que fazem bem, e na maioria das vezes, não emagrecem coisa alguma! O que uma dieta propõe é: PERDA DE CALORIAS! É exatamente por isso que a quitosana é um dos suplementos mais eficientes!
Não à toa, a quitosana é conhecida como "esponja de gordura" - justamente porque absorve esses excessos indesejáveis.

Gel no estômago
"Dentro do estômago, a substância se transforma em um gel com capacidade de absorver gorduras. Depois, essas gorduras são eliminadas nas fezes", explica Heloisa Rocha, médica ortomolecular e autora do livro Emagreça com a Dieta das Estrelas (ed. Abril).
Sozinha, a quitosana é capaz de fazer uma pessoa perder até 250 calorias por dia. Basta tomá-la com bastante água e combiná-la à sua dieta preferida e um pouco de exercício físico.
Principais benefícios da Quitosana:
- Auxilia na perda de peso, inibindo a absorção de gordura;
- Auxilio no processo digestivo;
- Reduz colesterol;
- Regula o intestino.




Nenhum comentário:

Postar um comentário